Read-only archive of the All About Symbian forum (2001–2013) · About this archive

Portugal only - Servi�o i9

9 replies · 4,758 views · Started 27 June 2003

Pessoal, aqui encontram-se o ficheiro .sis do menu i9 mais um ficheiro com as instru��es de como fazer a instala��o.
www.inforsystem.net/rm/i9.zip
enjoy

-note to the non-portuguese speaking-
this file is part a service provided by TMN - a portuguese celular network. It's something like vodafone live, (access to live TV, soccer games, cartoons, etc), but it will only be useful to portuguese TMN clients.

p.s.: although supposedly you'd have to go to a store to install it, it's not warez. It's completely free, and I'll post it here to save anyone who's interested a trip to town. 😊

obrigado pela boa vontade, mas o link n funciona!... :cry:

____________________________________________________---

Thanks for the good will but that link doesn't work...

ainda agora experimentei e deu... pus l� esse ficheiro eu mesmo. esse servidor de vez em quando falha, mas tenta de novo.

infelizmente o servi�o em si nao est� grande coisa, assim como o software... nem da pr instalar no mmc... pior ke isso!!! d�, mas nao funciona e uma pessoa fica a pensar qual ser� o problema!!! mais vale aceder a tmni9.pt ja que a partir dai da para aceder aos links todos do menu... enfim.... they'll get it right someday... =\\\

(cm curiosidade, a versao do software � 2.02b ...ser� ke eu vejo um b?! ...de BETA?!?! LOL � ris�vel...)

levi, isto � do g�nero do optimus zone, j� que o vodafone live � funcionalmente melhor, mas visualmente pior. graficamente, vodafone live � do piorzinho que se fez por a�, custa a acreditar que � vodafone. Voafone live funciona dentro dos "servi�os", enquanto que o optimus zone, e tmn i9 s�o icones do menu.

Quanto ao funcionamento ainda n�o sei se funciona bem. A inten��o � boa, mas vindo da tmn � sempre que desconfiar. Realmente, tatuagem, o b pode (e deve) ser de beta. Cumprimentos. Espero que n�o nos chateiem por estarmos a escrever em portugu�s.

a ok ja percebi.... eu sou vodafone mas nc xeguei a por o software do Live! pois realmente acho k esta mt fraco a nivel visual...

ja apora algum de voces tem por ai sites com soft ja livre? se sim mandem para o meu mais sff ( [email protected]) os links... mt obrigado..

n liguem a vers�o escrita em ingl�s e so mesmo para despistar...

NON-PORTUGUESE

I can download the file, please can anyone of you send me it to my mail.... thanks..