Read-only archive of the All About Symbian forum (2001–2013) · About this archive

Portugueses vejam isto !!!!!!!

4 replies · 1,437 views · Started 07 December 2002

Oi !!! Foda-se este f�rum � mesmo est�pido,estes gajos em vez de porem aqui programas para um gajo tirar, n�o, dizem que � ilegal?!!! E depois n�s � que andamos atrasados??!!!!!! Se tiver aqui algu�m de portugal que esteja interessado em trocar aplica��es e jogos para este telemovel espectacular mande-me um email para : "[email protected] " . E j� agora,t� aqui alguma rapariga que tambem tenha um 7650 ? Malta fiquem bem e n�o se esque�am que n�s podemos n�o ter tudo mas somos e seremos sempre os melhores!!! E outra coisa, n�o actualizem o software para al�m da vers�o 3.16 e tambem n�o actualizem para aquela k a vodafone entregou � nokia que tem qualquer coisa a ver com o vodafone live, a n�o ser � claro que queiram ficar sem telemovel,porque � o que acontece!!!! Mas como devem ter garantia(alguns) n�o h� problema,s� ficam sem ele durante um meses enquanto estiver a arranjar!!! Bem eu avisei ( sei de experiencia propria e conhe�o mais pessoas na mesma situa��o)!!! J� sabem.se quiserem trocar alguns jogos ou programas para o nokia 7650 basta dizerem alguma coisa. Agora tenho aquele programa, o VIDEOMMS da wind ( aquele que s� os italianos tinham e n�o queriam dar a ninguem... CABR�ES ) !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fiquem bem e digam alguma coisa.... Agora bora l� deixar aqui qualquer coisa que os outros percebam ----
This post is only for portuguese, if you want the translation please go to the next LEGION service point !!!!!! Isto j� chega!!! lol For any questions please do not, i repeat do not PM me or email me!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Thank you for using Legion airlines !!!!!!!!!!!! :angel: :evil:

JyriK edit: Sorry, but portugese does not confuse us 😃 No trading here :evil: 😃

Hi guys. This is the first non english thread i've seen in sometime. Why not let non portugese share your knowledge/fun??

PS: Its almost rude! Just imagine similar such threads German, French, Welsh, Italian, Greek, Kannada, Hindi, Indonesian, Russian, Chinese, Spanish....(and all those i've missed..and those that Google cant even translate) 😮 😮 😮