Read-only archive of the All About Symbian forum (2001–2013) · About this archive

PORTUGUESE CORNER (CANTINHO PORTUGU�S)

15 replies · 5,216 views · Started 14 February 2003

Hello is my first time in this forum

Ol� a todos os amigos Portugueses e que falem em Portugu�s... 😃

Ola tambem tenho 1 p800 sou de lisboa mas moro em zurique na suica
sou um fan do p800 e posso arranjar-te mais informacoes
tenho tudo o que quiseres.

a minha email [email protected]

Sergio Pinto
30 Anos

Tamb�m sou de Lisboa (R�go), obrigado por todas as informa��es que puderes disponibilizar, eu tamb�m retribuo da mesma maneira, Ok?!
Actualmente s� tenho um problema, perdi o auricular original e como ainda n�o est� � venda em Portugal o P800, nada feito. J� falei com o apoio ao cliente da SE e foi isso que me disseram que enquanto n�o estiver a ser comercializado (talvez em Mar�o), estou feito. Tenho tentado entretanto saber qual o auricular Bluetooth mesmo que de uma marca paralela, tenha sido testado e funcione bem no P800, mas n�o sei onde o encontar, na SE n�o me deram equival�ncias pelo mesmo motivo acima mencionado. Agora queria mesmo era um igual ao que perdi, pois a conduzir sou um nabo com o P800 na m�o (al�m de ser proibido conduzir e TM).

O meu email �: [email protected]

Z� Carlos

Esqueceu-me de a divulgar mas j� sou um "cota" de 48 quase 49.

Se quiseres saber algo mais sobre mim podes viistar as minhas p�ginas em: http://fidalgos.paginas.sapo.pt/

ver�s que sou um tipo fixe para trocar informa��es, dicas, truques e principalmente teres algu�m Luso com que conversar.

Cumprimentos 😃

hehe, pois eu ainda sou novinho...😊 mas j� registaram o meu nick habitual...f**k, ou ent�o at� fui eu que o registei mas j� na me lembro da pass

N�o fa�am muitas experi�ncias com auriculares e acess�rios n�o SE com o P800 um italiano fez o que j� tinha feito com muitos PocketPC, ligar colunas ao jack dos auscultadores, e fritou o transistor de pot�ncia da sa�da do P800.
N�o � por acaso que o jack do P800 tem 2.5mm em vez dos 3.5mm dos auscultadores *normais* � que as imped�ncias dos auscultadores (assim como a das colunas) variam muito de modelo para modelo, e com imped�ncias baixas a corrente debitada pode ser demasiado elevada para o transistor utilizado.

Fidalgo acho que n�o vais precisar de esperar muito pela sa�da do P800 em Portugal uma loja da Costa da Caparica j� diz que os vai ter na 2aF, mais tardar 3aF, e o tipo costuma ser o primeiro a ter novos modelos pois anda sempre atento e em cima das novidades.

BEM MAS VAMOS LA VER QUANTOS PORTUGUESES A AI FORA NO FORUM
SOMOS MAIS QUE AS MAES! E TODOS TECHNO FREAKS E MALUQUINHOS PELO P800 ,NAO A DUVIDA QUE O P800 E O MELHOR DE TODOS OS TM QUE ESTAO AI FORA NO MERCADO ,E COMO TER UM COMPUTADOR PORTATEL 24 HORAS NO BOLSO DAS CALCAS SO LHE FALTA MAIS MEMORIA ,MAS VOU AMANHA VER SE ENCONTRO OS TAIS 64MB.

� fidalgo lembrei-me que tem havido trheads de malta que mostra fotos dos seus P800 com o ecran partido. Alguns dizem que v�o reparar outros que v�o comprar outro. Talvez algum deles te venda o auricular stereo que tem a mais?

Ol� amigos !!!

Sou brasileiro e, assim como voces, tambem sou fa do P800. A respeito do headset, tenho um hbh-30 que funciona perfeitamente com o meu P800, melhor do que funcionava com o meu T68i antigo...

Sauda��es

auqi vai um post que coloquei no Telem...com

Para todo o f�rum...hoje falei novamente com o apoio da SE Portugal, para tentar saber se escrevesse para a casa m�e a pedir um auricular igual ao original do pacote (que perdi) e responderam-me que me iriam reportar para a SE PT na mesma e obteria a resposta desta que s� quando for comercializado haver� acess�rios em separado. Quanto ao Sr. do tal CPescador e a data de ter o P800 que refere, disseram-me imposs�vel pois n�o existe nenhuma previs�o de distribui��o nem de encomendas, argumentando o 1� trim (Mar�o talvez) para disporem de unidades para encomenda, portanto????deduzam sobre as inten��es comerciais e de cativa��o � dita...

Mgregorio o que o Afonso comentou est� correcto, n�o?! com MP3s mono ou stereo...

Afonso, de facto apareceu-me um sujeito penso que dos USA que tinha um auricular novo (segundo ele o disse) e igual ao original, converteu e tudo logo para escudos e quer cerca de 3000 e tal $00 = (EUR), mas pede que lhe transfira para a conta dele primeiro e teria que ser por wire transfer (comiss�es banc�rias, etc) e com a incerteza sobre a veracidade no envio, o que � um problema, pois infelizmente tamb�m existem pessoas com produtos � venda fict�cios e ap�s terem l� o "cacau"...

Agora se fosse c� em Portugal e que uma pessoa se encontrasse, testasse, etc. ou algu�m que o consiga comprar noutro pa�s e que me enviasse � cobran�a (� assim...eu faria isso por outra pessoa, embora correndo tamb�m o risco de abonar o dinheiro e depois n�o o irem levantar) � s� uma quest�o de confian�a e sorte. Eu sou de confian�a, tenho a certeza disso...

[quote="Afonso"]� fidalgo: lembrei-me que tem havido trheads de malta que mostra fotos dos seus P800 com o ecran partido. Alguns dizem que v�o reparar outros que v�o comprar outro. Talvez algum deles te venda o auricular stereo que tem a mais?[/quote]

se nas condi��es que eu acima referenciei, te lembrares de algu�m que seja c� de Lisboa e me possas informar, ou inform�-lo onde me encontro neste f�rum, desde j� te agrade�o, OK?!

Cumprimentos aos Lusos e n�o Lusos...

Acho que a melhor hipotese de arranjares outro auricular vai ser com a ajuda do Jo�o Reis da Su�cia.
Se desses a massa � familia dele c� ele j� n�o deveria ter problemas em te comprar o auricular (se o encontrasse em separado) e enviar por correio registado.
Se a Su�cia tivesse EURos at� podias mandar a massa num envelope...

O hbh-30 que o mgregorio fala � um auricular bluetooth (mono).
Se n�o fores f� de MP3s (com o espa�o livre no duo 16MB tamb�m s� levas 2 ou tres m�sicas) at� pode ser uma op��o a considerar.

Vou tentar o Jo�o Reis e concerteza que tamb�m posso arranjar no banco a convers�o de EUR para a moeda local da Su�cia, mas ele dando-me o contacto da fam�lia e o valor do auricular se l� ouver em separado, melhor ainda. Quanto ao HBH-30 na lojado.... s�o quase 200EUR e tenho no sim 4 MP3s e no telefone mais 3, converti foi com uns valores que agora n�o me recordo bem e � aceit�vel de ouvir pela coluna do P800 e quando tinha o auricular ainda melhor. Cumprimentos

Afonso hoje estive na Costa da Caparica e foi por pouco que n�o nos encontramos, pois o Mig... disse-me que tinhas acabado de sair. Fiquei com muito boa impress�o dele e tenho que contradizer uns posts que deixavam alguma d�vida sobre ele, ali�s eu disse-lhe pessoalmente sobre essa situa��o. Parece mesmo que ele vai ter o P800 para a pr�xima semana; pedi-lhe que me tentasse arranjar o auricular ao que ele se prontificou de imediato, embora me tivesse dito antes que dos dois que j� tinha tido em seu poder, nenhum vinha com auricular. Estava na loja um tal Gouveia que tamb�m conferiu comigo que no pacote original ele vem inclu�do. Vou p�r mais ou menos excertos deste texto no Telem...para que as pessoas de l� n�o fiquem com m� impress�o minha nem dele. Entretanto j� me registei numa sugest�o tua � Portuguesa e vou l� estar sempre que possa. Cumprimentos